Dragon Ball RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha jogar e ser o melhor Guerreiro!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 esferas do dragão

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gabriel
Humano
Humano



Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/09/2010

Ficha do personagem
Poder de Luta:
Ki:
esferas do dragão Left_bar_bleue100/100esferas do dragão Empty_bar_bleue  (100/100)
Tecnicas:

esferas do dragão Empty
MensagemAssunto: esferas do dragão   esferas do dragão Icon_minitime1Qua Set 15, 2010 10:22 am

um dia ouvi dizer que tinha umas certas esferas com um poder
surpreendente então eu decidi procurar por elas
peguei o radar do dragão e sai voando logo a vistei a 1 esfera era a de 7 estrelas
desci até la ela estava dentro de uma pedra então eu fiquei dando socos na pedra até abrir
então ela abriu e eu peguei a esfera voei de novo fiquei procurando e chei a de 5 estrelas no oceano
peguei ela e continuei voando até que achei a esfera de 4 estrelas num vulcão voei e fiquei procurando e achei a de 6 estrelas no topo de uma montanha
então sai da montanha de preça para achar as outras esferas e logo achei a de 3 estrelas encravada numa pedra foi dificiu
mas eu tirei ela de la então fui procurando e acheia de 2 estrelas ela estava com um cara fortão então ele queria lutar pela esfera eu aceitei
ele veio me dar um soco eu desviei dele e chutei as costas dele ele cai e se rendeu me entregou
então só faltava a de 1 estrela eu procurei em tudo que é canto e não achei mas quando estava prestes a desistir eu achei estava com um cara que queria fazer mal
então eu lutei contra ele dei socos chutes bem rapidos ele tambem deu varios socos mas no final eu que ganhei e fiquei com as esferas então vou levar la no lugar para fazer o desejo
Ir para o topo Ir para baixo
 
esferas do dragão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Reuna as Esferas
» Reuna as Esferas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball RPG :: Planeta Terra :: Esferas do Dragão-
Ir para: