Dragon Ball RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha jogar e ser o melhor Guerreiro!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treino de Andróide Trunks - Viajar pelo mundo-

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Androide Trunks
Androide
Androide
Androide Trunks


Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 27
Localização : Em qualquer lugar

Ficha do personagem
Poder de Luta: Androide-240.000.000
Ki:
Treino de Andróide Trunks - Viajar pelo mundo- Left_bar_bleue400/400Treino de Andróide Trunks - Viajar pelo mundo- Empty_bar_bleue  (400/400)
Tecnicas:

Treino de Andróide Trunks - Viajar pelo mundo- Empty
MensagemAssunto: Treino de Andróide Trunks - Viajar pelo mundo-   Treino de Andróide Trunks - Viajar pelo mundo- Icon_minitime1Qua maio 19, 2010 5:44 pm

Depois de muito tempo sem muita diversão, decido fazer um treinamento igual ao do Goku, viajar pelo mundo sem nenhum transporte.
Primeiro vou começar pelo continente americano, primeiro é lógico a América do Sul.
Visitarei só um país de cada... esses troços de geografia que eu não sei o nome.
Cada dia ou mais (exemplo: dois dias, uma semana, um mês etc...) um país diferente.
Vamos começar.

Chile: Chego ao Chile morrendo de sede e fome, sorte que encontro um restaurante que estava sendo feito festa de inauguração, tudo de graça, entro dentro do restaurante e começo a comer. Fico até de noite comendo, quando quase ninguém está na rua o dono fecha o restaurante comigo lá dentro, os garçons me cercam, eles me levam a cozinha, de repente um cara vem de trás de mim com uma faca na minha mão, ele finca a faca na minha costa, ela entorta, todos se afastam de mim, e eu falo:

-Por que fez isso? Querem me matar é? Então tá! Vcs vão ver quem quer matar quem!!

Dou um soco na cara de um, já nocauteio ele, se fosse um humano comum a cabeça dele seria arrancada, de repente todos começam a se transformar em robôs primatas super fortes, mas não tão fortes assim,
dou um soco na barriga de um, e mato ele, mas eles eram muitos, então decido destruir os robôs com o meu ki, destruo todos os robos, amanhece e saio do Chile, agora vou rumo ao México.
Ir para o topo Ir para baixo
MakerosaroGoten
Administrador
Administrador
MakerosaroGoten


Mensagens : 111
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 32

Ficha do personagem
Poder de Luta: Adm-999.999.999
Ki:
Treino de Andróide Trunks - Viajar pelo mundo- Left_bar_bleue5000000/5000000Treino de Andróide Trunks - Viajar pelo mundo- Empty_bar_bleue  (5000000/5000000)
Tecnicas:

Treino de Andróide Trunks - Viajar pelo mundo- Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Andróide Trunks - Viajar pelo mundo-   Treino de Andróide Trunks - Viajar pelo mundo- Icon_minitime1Qua maio 19, 2010 8:28 pm

Foi muito criativo agora^^^
Assim que eu gosto....
Ir para o topo Ir para baixo
https://uaudragonballrpg.forumeiros.com
mystic trunks SSJ
Humano
Humano



Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/05/2010

Treino de Andróide Trunks - Viajar pelo mundo- Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Andróide Trunks - Viajar pelo mundo-   Treino de Andróide Trunks - Viajar pelo mundo- Icon_minitime1Qui maio 20, 2010 5:20 pm

oi.


eu quero ter a raça de androide , posso?
Ir para o topo Ir para baixo
http://dragonball.dust.tv/memberlist.forum
mystic trunks SSJ
Humano
Humano



Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/05/2010

Treino de Andróide Trunks - Viajar pelo mundo- Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Andróide Trunks - Viajar pelo mundo-   Treino de Andróide Trunks - Viajar pelo mundo- Icon_minitime1Qui maio 20, 2010 5:20 pm

Very Happy Smile Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://dragonball.dust.tv/memberlist.forum
Conteúdo patrocinado





Treino de Andróide Trunks - Viajar pelo mundo- Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Andróide Trunks - Viajar pelo mundo-   Treino de Andróide Trunks - Viajar pelo mundo- Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de Andróide Trunks - Viajar pelo mundo-
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball RPG :: Planeta Terra :: Treinamento-
Ir para: