Dragon Ball RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha jogar e ser o melhor Guerreiro!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Duvida/Sim ou Não?

Ir para baixo 
3 participantes

Deveriamos adicionar A caso do Kame?
Sim?
Duvida/Sim ou Não? Vote_lcap100%Duvida/Sim ou Não? Vote_rcap
 100% [ 3 ]
Não?
Duvida/Sim ou Não? Vote_lcap0%Duvida/Sim ou Não? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 3
 

AutorMensagem
MakerosaroGoten
Administrador
Administrador
MakerosaroGoten


Mensagens : 111
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 32

Ficha do personagem
Poder de Luta: Adm-999.999.999
Ki:
Duvida/Sim ou Não? Left_bar_bleue5000000/5000000Duvida/Sim ou Não? Empty_bar_bleue  (5000000/5000000)
Tecnicas:

Duvida/Sim ou Não? Empty
MensagemAssunto: Duvida/Sim ou Não?   Duvida/Sim ou Não? Icon_minitime1Qua maio 19, 2010 8:40 pm

Acham que seria bem compreendido,movimentado e divertido adicionar como fórum A Casa do Mestre Kame,onde haveria uma secção para Batalha ou Treinamento.?
O que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
https://uaudragonballrpg.forumeiros.com
Shaka
Oozaru
Oozaru
Shaka


Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 29
Localização : Nem sei xD

Ficha do personagem
Poder de Luta:
Ki:
Duvida/Sim ou Não? Left_bar_bleue100/100Duvida/Sim ou Não? Empty_bar_bleue  (100/100)
Tecnicas:

Duvida/Sim ou Não? Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida/Sim ou Não?   Duvida/Sim ou Não? Icon_minitime1Qua maio 19, 2010 8:49 pm

Eu vi em alguns fóruns que a casa dele servia para ensinar todas as tecnicas do DBZ

Mais não seria melhor adicionar em cada planeta uma "Escola" onde lá tinha um professor onde ensinava tecnicas (pode ser narrado ou pode ser alguem que poderia ser o proff mais seria melhor se fosse alguem pq narrado o povo iria chegar a humilhar o coitado do professor '-'). E isso ae teria mais sentido pos como podemos ver em Dragon Ball, Kuririn e Goku era dá escola dá tartaruga (do mestre kame) e Chaos e Tenshinhan eran alunos dá escola dá garça (que era do Mestre Tsuru (nem sei escrever) e Tao Pai Pai). Mas sei la, vcs podiam inventar novas escolas com direito de duas tecnicas cada escola (Na do Kame a tecnica principal era o Kame Hame Ha e da Garça era Dotonpa, Kikoho e Taiyoken). E para ficar mais divertido e mais dificil os testes poderia ter testes muito mais dificies que cada planeta teria (como uma luta ou uma missão por exemplo).

Eaw oque acham? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
MakerosaroGoten
Administrador
Administrador
MakerosaroGoten


Mensagens : 111
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 32

Ficha do personagem
Poder de Luta: Adm-999.999.999
Ki:
Duvida/Sim ou Não? Left_bar_bleue5000000/5000000Duvida/Sim ou Não? Empty_bar_bleue  (5000000/5000000)
Tecnicas:

Duvida/Sim ou Não? Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida/Sim ou Não?   Duvida/Sim ou Não? Icon_minitime1Qua maio 19, 2010 9:00 pm

Shaka escreveu:
Eu vi em alguns fóruns que a casa dele servia para ensinar todas as tecnicas do DBZ

Mais não seria melhor adicionar em cada planeta uma "Escola" onde lá tinha um professor onde ensinava tecnicas (pode ser narrado ou pode ser alguem que poderia ser o proff mais seria melhor se fosse alguem pq narrado o povo iria chegar a humilhar o coitado do professor '-'). E isso ae teria mais sentido pos como podemos ver em Dragon Ball, Kuririn e Goku era dá escola dá tartaruga (do mestre kame) e Chaos e Tenshinhan eran alunos dá escola dá garça (que era do Mestre Tsuru (nem sei escrever) e Tao Pai Pai). Mas sei la, vcs podiam inventar novas escolas com direito de duas tecnicas cada escola (Na do Kame a tecnica principal era o Kame Hame Ha e da Garça era Dotonpa, Kikoho e Taiyoken). E para ficar mais divertido e mais dificil os testes poderia ter testes muito mais dificies que cada planeta teria (como uma luta ou uma missão por exemplo).

Eaw oque acham? Very Happy

Eu curti tua ideia de escola,mas teríamos que ter muitos membros para ter professores,não acha?

Porque agora estamos sem membros para ser professores/diretores...
Ir para o topo Ir para baixo
https://uaudragonballrpg.forumeiros.com
Shaka
Oozaru
Oozaru
Shaka


Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 29
Localização : Nem sei xD

Ficha do personagem
Poder de Luta:
Ki:
Duvida/Sim ou Não? Left_bar_bleue100/100Duvida/Sim ou Não? Empty_bar_bleue  (100/100)
Tecnicas:

Duvida/Sim ou Não? Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida/Sim ou Não?   Duvida/Sim ou Não? Icon_minitime1Qua maio 19, 2010 9:58 pm

Esqueci desse detalhe

Mais podia-se usar isso quando estiver mais membros ^^
Ir para o topo Ir para baixo
MakerosaroGoten
Administrador
Administrador
MakerosaroGoten


Mensagens : 111
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 32

Ficha do personagem
Poder de Luta: Adm-999.999.999
Ki:
Duvida/Sim ou Não? Left_bar_bleue5000000/5000000Duvida/Sim ou Não? Empty_bar_bleue  (5000000/5000000)
Tecnicas:

Duvida/Sim ou Não? Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida/Sim ou Não?   Duvida/Sim ou Não? Icon_minitime1Qui maio 20, 2010 10:45 am

Vamos aguardar a chegada de membros....
Ajude-nos a divulgar tambem^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://uaudragonballrpg.forumeiros.com
mystic trunks SSJ
Humano
Humano



Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/05/2010

Duvida/Sim ou Não? Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida/Sim ou Não?   Duvida/Sim ou Não? Icon_minitime1Qui maio 20, 2010 5:21 pm

eu posso ser um androide?
Ir para o topo Ir para baixo
http://dragonball.dust.tv/memberlist.forum
Conteúdo patrocinado





Duvida/Sim ou Não? Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida/Sim ou Não?   Duvida/Sim ou Não? Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida/Sim ou Não?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball RPG :: Entrada Principal :: Duvidas,Sujestões e Reclamações-
Ir para: